quarta-feira, 10 de abril de 2013

Buquê!!!

A brincadeira de jogar o buqê para as convidadas solteiras, desejando que elas arrumem marido é uma tradição bem antiga. O costume é jogar o buquê que a noiva entra na igreja, simbolizando a sorte no casamento, mas hoje em dia uma mega novidade está virando moda entre as noivas, que é o buquê temático.
Esse buquê nada mais é que uma brincadeira com as convidadas, e agora até os noivos estão entrando nessa moda, pois já tem até buquê para que eles possam jogar para os convidados homens.
Veja a galeria de fotos que separamos para vocês.


O sapo noivo ou o buquê de sapo, simboliza os contos de fadas onde a princesa beija o sapo e ele vira príncipe, suas convidadas vão amar essa analogia

 E o Santo Antonio (santo casamenteiro) também pode ser um único boneco ou em forma de buquê
 Nessa imagem temos o buquê de gogo boy para suas amigas aproveitarem a solretice (imagem grande) e também o buquê de cupido, quem sabe algum não acerta o coração delas.
 Esse é o buquê das piriquetes, para os noivos jogarem para seu amigos.



E tem também o buquê do lobo mau, que simboliza um homem que te vê e te escuta melhor, vai ser pura diversão esse presente para as amigas.


E ai curtiram as novidades? Espero que sim, agora vamos estar em sintonia com as novidades relacionadas a casamentos para deixar vocês antenadas.

Gostaram dos buquês e vão fazer para o seu casamento? Entre em contato com a Rosangela ela trabalha com artesanato de E.V.A


Um comentário: