quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trash the dress!!!

Qual o local onde você nunca imaginou fazer uma sessão de fotos vestida de noiva? No campo? No meio do agitado trânsito de São Paulo? Na praia? Pois é esse tipo de ensaio vem com uma proposta inusitada e inovadora. O trash the dress traduzido ao pé da letra significa "vestido no lixo" ou "acabar com o vestido", essa tendência veio dos Estados Unidos, onde as noivas radicalizam com seus vestidos, elas estragam mesmo, rasgam, sujam durante o ensaio. Aqui essa tendência chegou mais tranquila, a idéia é inovar, tanto nas fotos, quanto no local, e dependendo da ousadia da noiva o vestido vai sujar um pouco ou até ficar molhado, o importante mesmo é sair do tradicional, fazer lindas fotos em locias de belas paisagens. 
E para casais mais "calminhos" uma outra opção do trash the dress é o the day after, que como o nome já diz é uma sessão de fotos no dia seguinte do casamento, pode ser uma opção bacana para quem não está afim de se sujar ou se molhar. Mas nada impede de fazer essa sessão em lugares diferentes, para sair do tradicional.
Há noivos ainda que investem um pouco mais nas fotos e fazem o bridal session, que é um ensaio durante a lua-de-mel. O casal reserva uma tarde para tirar fotos nas belas paisagens do local escolhido para a viagem, e o resultado é maravilhoso, uma recordação e tanto da tão sonhada lua-de-mel.
























Escolha um local que tenha a ver com o casal e convença seu marido a embarcar nessa com você e uma ótima sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário