sábado, 23 de março de 2013

Festa Provençal

Olá hoje venho falar de um estilo de festa que está super em alta, as "Festas Provençais".
As decorações das festas de antigamente onde se utilizava muitos babados na mesa central, bonecos de isopor que ocupavam muito espaço está dando lugar para decorações mais clean.
Mas o que é clean?
Esse termo é muito utilizado na decoração de ambientes, que é caracterizado pela ausência de elementos supérfulos, pureza nas formas e linhas, ou seja, menos é mais.
Nas festas o conceito permanece, o que vale é a pureza da decoração, então ela perde todos os babados e decoração exagerad, dando lugar para a suavidade no ambiente.
A decoração provençal caracteriza-se pela mesa aparente, podendo ela ser lisa, trabalhada ou até mesmo rústica. As bandejas geralmente são vazadas com desenhos de flores e arabescos para dar mais charme na decoração. As cores são mais claras e delicadas para que o ambiente não perca a leveza e para finalizar, docinhos e tags personalizados para não perder o charme.

Algumas fotos para que possam entender um pouco melhor da festa provençal, e percebam os detalhes, a mesa, as bandejas, os docinhos, os elementos personalizados só assim entenderão a escência da proposta deste tipo de festa.   







imagens retiradas da internet.

E ai curtiram??

Para ter uma festa linda dessa é só entrar em contato.

naianymarchi@gmail.com ou rosangelademarchi78@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário