sexta-feira, 29 de março de 2013

Lembrancinhas!!!

Olá hoje venho falar um pouco sobre as lembrancinhas.
A festa de aniversário de uma criança é um dia muito importante, tanto para o aniversariante quanto para os pais, que já estão planejando a tão sonhada festa a algum tempo.
Uma mãe coruja que se preza acompanha a elaboração da festa desde o início, afinal tem que sair tudo perfeito. Toda a festa é pensada com muito carinho pelos anfitriões, sempre com a intenção de que seu filho fique feliz nesse dia e também que os convidados se sintão a vontade e percebam a atenção dos pais em cada detalhe.
E é então que a grande dúvida aparece, o que dar de lembrancinha para os convidados? Devo fazer apenas para as crianças, ou todos os convidados devem receber?
Bom minha dica é seja original na escolha das lembrancinhas, afinal é o seu carinho e atenção que seus convidados estão levando embora para lembrar da sua festa. Como as crianças não são o maior número da festa, seria interessante ter uma lembrancinha específica para elas e o mais interessante é que você pode até diferenciar entre meninos e meninas, ou até mesmo específicar com nome impresso de cada criança convidada nas lembrancinhas, elas vão amar ver o próprio nome no presente. Caso queira presentear também os adultos faça algo mais em conta, um tubo com doce é uma boa idéia.
Vou deixar algumas fotos para verem varios tipos de lambrancinhas.










As marmitinhas estão super em alta, pode ser colocado docinhos dentro ou algo de seu desejo, e pode ser em alumínio descartável ou não, as que estão com tecido são de alumínio durável.

 Para festinhas com o tema de passarinho esses bebedouros ficam um charme como lembrancinha, além de ser super original.





 Os tubos também estão em alta, e é uma boa opção para os adultos.



















E nas lembrancinhas para as crinaças abusem da criatividade para fazer a alegria da criançada. Baldinhos com revistinhas para colorir e lápis de cor ou giz de cera; bolsas de tecido com gibis e doces; caixinhas de plástico com tinta guache, revistinhas para colorir e pincéis; estojos com o nome de cada criança....bom as possibilidades são inúmeras.

imagens retiradas da internet.


E aí curtiram o post de hoje??

E para contrar nossos serviços (também fazemos lembrancinhas) é só entrar em contato.

naianymarchi@gmail.com ou rosangelademarchi@gmail.com

beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário